+51 931870276 +51 931870276

PERGUNTAS FRECUENTES

O que está incluído no preço do passeio?

Todos esses detalhes que você vai ver no site incaspath.com

Onde estão os pontos de partida para a nossa Treks?

Pick up do seu hotel às 04:00 am (café da manhã cedo, a maioria dos hotéis oferecem café da manhã ou um pacote de café da manhã) que partem às 06:00 de apenas Plaza Regocijo forneça uma clara dados de contacto do seu alojamento no seu check-in no escritório Cusco. Seus guias irá fornecer procedure`s detalhes no "pré caminhada coletiva" a noite antes de partir.

Onde posso guardar minha bagagem enquanto eu estou viajando?

Na caminhada / passeio, você só deve trazer com você as coisas que você realmente quer / precisa e deixar o resto de suas coisas com a gente. Eco trek Path oferece armazenamento de bagagem gratuito para todos os nossos clientes. Se você tiver bagagem que você deseja deixar com a gente em Cusco, em seguida, trazê-lo para o ponto de encontro na manhã do departure.You pode, então, pegar suas coisas a partir do armazenamento seguro no escritório Path Incas qualquer momento após a sua caminhada.

que devo levar?

Par de sapatos de trekking e abundância meias
Repelente de insetos
Protetor solar
óculos escuros (tons)
Engrenagem da chuva ou chuva poncho
Roupas leves para o dia e quente durante a noite.
calças Trekking (as descompactar para calções)
cap Hat ou sol
Garrafa de agua
Saco de dormir (a menos que você alugar um da empresa)
A lista sugerida mais detalhada do equipamento pode ser encontrada no quatro dia Inca Trail Itinerário.

I don`t ter um bom saco de dormir. Posso alugar um?

SIM você pode apenas organizá-lo no momento da reserva.
Para baixo saco de dormir menos 8º Celsius USD 15.00
45 Litros Mochila USD 20.00
Um par de caminhadas pólos USD 20.00
porter pessoal para 14 kg USD 75,00 (Half porter).

I don`t têm uma esteira. Preciso de um?

Nós incluir no custo do passeio o empréstimo de um tapete de sono para a duração da caminhada.
Este é um tapete volumoso bastante espessa que pesa 1 kg e ainda dizem que se você estiver viajando com uma termal-rest ou tipo de tecnologia avançada da esteira de sono, então certamente trazer que, em vez!

Quanto é que a esteira de dormir e saco de dormir pesa?

peso = 1 kg Sleepmat
Infiltrando peso saco = 2-5 kg

Estou no meu próprio, eu vou ter alguém para compartilhar uma tenda com?

Sim outra pessoa do mesmo sexo ou se você preferir, pode pagar um único suplemento para uma tenda só para você. Este é USD.70.00 (Para toda a caminhada)

Vou precisar de algum dinheiro extra?

SIM, de modo que você pode participar em opções, tais como garrafas de água / bebidas, as fontes termais naturais em Aguas Calientes (10 soles), dicas para a sua equipe trekking, lembranças, lanches em Machupicchu, etc. Você deve ter pelo menos 300 soles como o dinheiro de emergência que esperamos que você vai voltar para Cusco com! Além disso, para os passageiros que estão preocupados com a saúde.

Será que os guias falam Inglês e Espanhol?

Sim todos os nossos guias turísticos falar muito bem o Inglês e o Espanhol, na maior parte do então ter estudado na Universidade de Cusco, igualmente estão arqueólogo, biólogo, e os mais importantes são caras realmente engraçadas.

Quantas pessoas vão estar no meu grupo?

Exigimos pessoa mínimo de 2 para as nossas caminhadas, indicou datas em avalaibility web são grupos abertos em que você está convidado a juntar-se, médios 10-12. Podemos ter até 8 trekkers com um guia e de 9 -16 trekkers temos 2 trekking guias licenciados.
Durante a época baixa os grupos são mais propensos a ser pequeno e durante a época alta os grupos provavelmente vai estar cheio.
A cultura MINISTÉRIO tem uma regra no lugar que limita a quantidade de passageiros por 2 guias para 16 pessoas. Se estamos recebendo um grande número de pedidos de uma data e ainda há um bom número de autorizações disponíveis, podemos facilmente abrir um segundo grupo para a mesma data.

Devo contratar um carregador extra?

Se você ainda não caminhou na altitude antes de nós gostaria de sugerir a sua organizar a porter extra. A menos que você ter contratado um carregador extra que você vai precisar para realizar a sua própria mochila, saco eo colchão e água dormir durante o dia. 75% dos nossos viajantes contratar o porter extra para 7 quilos = USD.70.00. Se você gostaria de ter um carregador levar suas coisas, pode ser contratado para USD.70.00, porteiro compartilhada, cada porter transporta 14 kg mais seu equipamento) INCAS PATH. Você deve trazer apenas o que é absolutamente necessário / quer na caminhada, e armazenar o resto de seus pertences em Cusco.
Mesmo se você contratar um porteiro você ainda vai precisar de um pacote de dia com você para que você pode carregar itens como sua câmera, garrafa de água, lanches (barras energéticas, frutas secas, nozes, doces, lembre-se de glicose é uma grande ajuda e imperativa nas alturas), protetor solar, óculos de sol, um velo ou algo quente e um poncho (durante a estação chuvosa ou dias nublados) e qualquer outra coisa que você vai precisar antes de o almoço, os porteiros não andar ao seu lado. Você vai encontrar-se com o seu saco no almoço e, em seguida, ele vai estar esperando por você em sua tenda no parque de campismo.
É melhor colocar tudo até 14 kgs em uma mochila, se você é um casal ou 2 para o porteiro, para que você não tem 2 grandes mochilas em sua tenda.
Por favor, note que existem multas e notificações Se você der um excesso de 7 ou 14 kgs, de modo a tentar sub-pacote, em vez de sobre-pack-se é o excesso de peso na estação de pesagem, os itens terão que ser removido para reduzir o peso.

Eu não sou realmente um trekker experiente? E se eu não pode manter-se? Quão difícil é a Trilha Inca?

A maioria das pessoas tem essa preocupação, mas don`t preocupação. Apenas em circunstâncias extremamente raras que um passageiro precisa voltar cedo. Você só precisa se lembrar de que você é capaz de ir a uma velocidade que seja confortável para você. Tome seu tempo, ritmo-se e desfrutar.
A Trilha Inca é considerado uma caminhada moderada. Não é uma caminhada técnico, mas há um monte de escadas incas de andar para cima e para baixo, e a altitude pode afetar alguns indivíduos. Recomendamos usar um trekking pólos e têm um início da noite antes da caminhada.

Estão Trekking pólos realmente necessário?

Para esta caminhada mais do que qualquer dos passeios, nós recomendamos o uso de pólos trekking, especialmente para os passageiros com problemas no joelho conhecidos. Há várias vezes durante a caminhada que uma pólos Trekking é útil, seja subindo uma montanha ou andando imensos conjuntos de escadas incas. Ela irá contribuir com o seu equilíbrio e reduzir o impacto sobre os joelhos. INCAS PATH eo DRCC pedir que você não usar pólos trekking com pontas de metal como ele danifica a trilha. Você pode comprar pontas de borracha para postes de metal em qualquer loja de campismo local.

Quanto tempo vou estar andando todos os dias? Quanto tempo é a trilha?

46 Km / 28 Miles
Esta é uma repartição aproximada de acordo com os nossos parques de campismo regulares:
Dia 1: 12 quilômetros (8,6 milhas) 6-7 horas acampamento Ayapata.
Dia 2: 18 km (10,9 milhas) 7-8 horas (“ Passe da mulher Morta", a maior passagem da caminhada em 4.200m, é neste dia e o dia mais longo)
Dia 3: 10 km (7,3 milhas) a 5-6 horas.
Dia 4: 6 Km em torno de 2 horas de caminhada antes de chegar a Machu Picchu.
Você vai acordar em torno de 4:30, 1 hora para Inti Punku-/ "Sun`s Portão /" Toda a trilha é de cerca de 46 quilómetros (27 milhas) de comprimento do início ao fim. Se você ainda quiser mais, subir Huayna Picchu oferece ainda uma outra hora e meia ida e volta. Verifique os passes livres com os seus guias de turismo.

É a doença de altura comum? E quão alto é a Trilha Inca?

É impossível prever quem será afetado pela altitude. Sua capacidade de se adaptar à altitude elevada é determinada pela sua composição genética e tem pouco a ver com a aptidão ou a saúde. A maioria das pessoas não terá problemas enquanto eles tomam o tempo para se aclimatar adequadamente. Um dia inteiro gasto em Cusco (3399m), levando-o muito fácil e beber muita água é suficiente para algumas pessoas, mas se você pode mandar mínimos de 2-3 dias em caso de eventuais interrupções de viagens, bem, então isso é o que recomendo como também há muito o que fazer aqui !. O ponto mais alto você vai chegar ao caminhar a Trilha Inca é 4200m / 13.818 pés Você vai dormir à 3340m / 10988 pés por duas noites.

E se eu sou incapaz de terminar a trilha?

No cenário que você é incapaz de terminar as questões de saúde devido Trek, INCAS PATH fará tudo em seu poder para chegar à civilização mais próxima e pedir ajuda ou transporte para ajudar. Se o problema é respiratório ou devido a altitude, nós têm pelo menos um tanque de oxigênio na caminhada que você vai ter acesso. Em casos extremos, um helicóptero pick up pode ser arranjado em sua própria despesa. (Seguro de viagem obrigatório) Não há nenhum reembolso na situação que você é incapaz de terminar embora. Geralmente, se devido à doença de altitude pessoas não posso fazê-lo sobre a passagem no 2º dia eles voltam para Ollantaytambo acompanhada por um porteiro que apenas leve (ou guia se grave) e se recuperar de doença de altura que passar a noite aqui em Ollantaytambo e, em seguida, pegar o trem para Aguas Calientes, no dia seguinte (dia 3) e nós cuidar deles no Hostal Paqarina e então eles se reunir seu grupo em Machu Picchu cedo no dia 4 e continuar o passeio como normal. Os custos adicionais para este como o bilhete de comboio e acomodações é pago pelo passageiro e geralmente está entre USD.80.00 total e USD.100.00.

Pode INCAS PATH acomodar as minhas necessidades dietéticas? Que tipo de comida vai haver?

Não se preocupe, INCAS PATH é capaz de acomodar muitos tipos de necessidades dietéticas mediante pedido no momento da reserva. Se você é um vegetariano, ou não pode comer glúten ou tem alergia a certos alimentos, não será um problema. As refeições dos nossos chefs são uma das peças mais populares de nossos passeios também, ea qualidade não será reduzido quando acomodar as suas necessidades dietéticas. As refeições são servidas em estilo buffet e você é capaz de escolher o que você gostaria de comer. Seus guias vão deixar você saber a que horas as refeições serão servidas.
Os nossos cozinheiros preparam excelentes refeições de alta energia apropriados para uma caminhada desta natureza. O menu inclui geralmente quinua, cereais e sopas de legumes, Beaf lomo saltado com arroz, cacerole frango, frutas e legumes frescos e uma variedade de aveia, ovos e outros alimentos de pequeno almoço como mistura ovos, panqueques quinoa.

vai precisar de trazer água?

Recomendamos que você compra um 1.5 - garrafa de 2 litros de água para levar com você no primeiro dia. Todas as noites durante a caminhada, vamos ferver a água para que possa encher a mesma garrafa, todas as manhãs antes de sair. Se você está planejando para beber de qualquer córregos ou cachoeiras, sugerimos que você traga comprimidos de purificação de água ou filtros.
Além disso, você será capaz de comprar água ao longo do caminho no dia 1, para as primeiras horas do dia 2, e, claro, em Machu Picchu.

Existem casas de banho ao longo do caminho?

Ao longo da trilha existem vários sites com banheiros. Trazer um rolo de papel higiênico. Quanto ao restante lixo vai, por favor leve o seu próprio lixo para cada acampamento, onde os porteiros irá embalar-lo e levá-lo para fora. Não deixar nenhum rastro Por favor não ninhada.

É bom para trazer crianças na trilha?

Se você está pensando em trazer quaisquer crianças pequenas com você, é altamente recomendável organizar um tour privado com a gente em vez de ir em uma saída de serviço do grupo. Dessa forma, você pode obter a atenção extra que você vai precisar do guia. Deve ser lembrado que é provável que você vai ter um tempo difícil como é, por isso, se você nunca fez maior caminhadas altitude com seu filho antes, você vai querer considerar cuidadosamente a sua fruição e gozo da criança. Além disso, ele deve ser mantido em mente que os serviços de resgate de emergência, enquanto na caminhada são extremamente limitados.

Existe uma chance de que a minha caminhada será cancelada?

Há muito pouca possibilidade de um cancelamento de uma caminhada pela DRCC (Office Park), mesmo sob circunstâncias climáticas extremas ou até mesmo em caso de um ataque, não haverá cancelamento. O DRCC ou INCAS PATH não pode alterar a data de uma caminhada se houver uma greve geral. Fazemos todo o possível para garantir que você chegar à cabeça da fuga para iniciar a caminhada para a data de autorização e isso significa que temos de ter os contactos correctos como cerca de 4-5 vezes por ano há uma greve geral. Isto significa que não transporte terrestre é permitido viajar e assim a noite antes da data trek / strike temos que reunir todos juntos e dirigir para a área da cabeça da trilha para acampar a noite antes portanto, certifique-se de que a caminhada vai à frente.
No caso em que um passageiro decide cancelar o passeio por qualquer motivo, você só vai ter que pagar US $ 50 a mais e podemos colocá-lo em um trem para Aguas Calientes. Dessa forma, você ainda são capazes de usar a entrada Machu Picchu participar do seu grupo para uma turnê e voltar bilhete de comboio, pelo menos.

É a trilha ainda bom durante a estação chuvosa? É seguro?

A trilha é perfeitamente seguro durante a estação chuvosa. Algumas pessoas realmente gostam de ir durante a estação chuvosa, porque há menos turistas. Se você é aquele que não se importar com a chuva, então dizemos 'Vá em frente! "Você só vai ter que trazer boa capa de chuva e botas impermeáveis.

Que tipo de tempo eu posso esperar a caminhada? Temperaturas?

Durante a "estação das chuvas" (dezembro 1 - maio 1), você pode ter um pouco de chuva todo o dia, mas você pode esperar que ele poderia chover todos os dias em fevereiro e poderia ser pesado! Muitas vezes, em dezembro e janeiro você pode apenas obter algumas chuvas contínuas leves ou poderia ser muito bem e, em seguida, um downpoor tarde pesado, mas, na verdade, você também pode ter dias de multa. Ao mesmo tempo, ele também será visivelmente mais quente durante a noite. Os tempos de dia vai chegar até a cerca de 25 graus Celsius, a baixa será de cerca de 2 graus Celsius. Por outro lado, durante a "estação seca" (junho-novembro) os daytimes vai parecer impressionante como o tempo de primavera, com céu brilhante e ensolarado, mas vai ser muito mais frio durante a noite. Durante o dia você pode esperar que estar em algum lugar na faixa de 20 a 30 graus Celsius e à noite ele vai ser tão baixo quanto 0 a -5 graus Celsius. É sempre melhor se vestir em camadas durante qualquer período do ano, realmente. Como você caminhar, colocá-los em quando você sente frio ou derramá-las e colocá-lo em sua mochila quando você começa quente.

Quantas trekkers e tripulantes trek está em um grupo típico?

Para um grupo de no máximo 16 trekkers nossos funcionários típicos de trekking composta por: 01 guia, 01 assistente de guia, 01 cozinheiro, 01 assistente de cozinheiro, 01 assistente general encarregado da criação e organização de parques de campismo seguros e 18 carregadores ou transportadores.
Se o grupo é 8 ou menos, em seguida, apenas uma guia, 01 cozinheiro, 01 assistente general encarregado da criação e organização de parques de campismo seguros e 12 carregadores ou transportadores.

Qual é o procedimento padrão quando se trata de dicas?

Dicas para a equipe de trekking mencionado acima não estão incluídos no preço da caminhada. Dicas não são opcionais obrigatório. Geralmente dicas são distribuídos entre o pessoal de trekking (exceto a guia ea guia de assistente) na terceira noite da caminhada no acampamento Wiñaywayna após a refeição da noite uma vez que estes equipe de trekking não vai acompanhar o grupo de Machupicchu.
Dicas para o cozinheiro, assistente de cozinheiro, Coordenador & Porters: Na terceira noite no jantar vez que alguém do grupo é geralmente eleito para recolher as pontas. Por favor, lembre-se de ter abundância de notas pequenas denominação em soles peruanos. Recomendamos que o cozinheiro deve receber cerca de 50% mais do que o outro pessoal de trekking. O dinheiro deve ser pago diretamente para cada indivíduo ou representante de carregadores ao invés de dados ao guia ou cozinhar.
Decidir quanto a ponta é sempre uma decisão difícil e às vezes desconfortável. INCAS PATH pagar a nossa equipe trek bastante e tratá-los com respeito e tentar fornecer boas condições de trabalho. Pensamos que uma dica não deve ser usado para subsidiar um salário pobres, mas deve haver uma maneira de mostrar a equipe que você apreciar a caminhada e apreciado os serviços que eles forneceram. A ponta deve, portanto, ser opcional e não obrigatória. No entanto, se você apreciar o serviço, recomendamos que cada pessoa no grupo contribui entre 80 - 110 soles) a um "pot" que é então distribuído entre o cozinheiro, assistente de cozinheiro, assistente geral e porteiros. Isso deve garantir que cada pessoa receberá uma ponta de cerca de USD.15.00 eo cozinheiro em torno USD.30.00 Obviamente, se você quiser ponta mais faça isso.
Dicas para o Guia Assistente: O guia assistente vai acompanhar o grupo a Machupicchu e Aguas Calientes, ele é incharge de obter os passes para Wayna Picchu escalada. Portanto, recomendamos que você ponta o guia assistente na hora do almoço, no quarto dia em Aguas Calientes. Sugerimos que cada pessoa nas pontas do grupo assistente guia entre 15 e 20 soles. (US $ 5-7) Mais uma vez, dicas não são opcionais obrigatório e dependente do nível de serviço prestado. Obviamente, se você quer pagar mais faça isso.
Dicas para o Guia: O guia irá acompanhar o grupo durante toda a viagem, incluindo Machupicchu. Recomendamos que você ponta o guia após a turnê em Machupicchu no momento do almoço em Aguas Calientes Sugerimos que cada pessoa nas pontas do grupo o principal guia de entre 80,00 e 100,00 soles.) Mais uma vez, dicas são opcionais não é obrigatória e depende da nível de serviço prestado. Obviamente, se você quer pagar mais faça isso.

Será que vou ser capaz de testemunhar o nascer do sol em Machu Picchu?

Na verdade, não é o nascer do sol típico. Contanto que você não tem muita neblina ou nuvens baixas, então você ver a primeira luz que ilumina Machu Picchu. É depois do amanhecer embora como o sol deve levantar-se sobre as montanhas altas que cercam Machu Picchu.
Será que vou ser capaz de subir Huayna Picchu (300 mts) Se você está querendo incluir uma subida do Huayna Picchu, em sua visita a Machu Picchu, note que a trilha até Huayna Picchu é seguro, mas muito vertical e é cerca de uma hora e meia de ida e volta cuidado que existem novos regulamentos desde julho de 2011 e autorizações têm de ser comprados com antecedência. se você quiser nos para organizar a sua autorização para subir Huayna Picchu e nós devemos ter este pedido por escrito e confirmados no momento de sua reserva indicando que você vai pagar o extra $ para essa autorização. Depósito para esta turnê, incluindo licença de Huayna Picchu é USD.65.00
Se você está considerando Huayna Picchu nós apenas queremos ter certeza de que você sabe o seu melhor valor para o dinheiro opções especialmente desde que você já está passando a noite em Aguas Calientes opção Inca Trail 4D / 4 noites com (com trem da manhã para Ollantaytambo no 5º dia.)
Se você tem tempo para ficar até a tarde do dia 5 deste programe Inca Trail, mais Huaynapicchu Mountain & Aguas Calientes 5D / 4N- pode ser uma opção melhor.
O Instituto Peruano Cultural INC, ainda não permite a pessoas com uma trilha de autorização Inca simplesmente adicionar a licença de Huayna Picchu avaliado em cerca de USD.10.00 a ele. Eles só vender a licença de Huayna Picchu combinado com uma entrada de Machu Picchu e este custo é pelo menos USD.65.00. Para obter o melhor valor a partir desta US $ 55 você deve ficar a noite em Aguas Calientes e re-visitar Machu Picchu no dia seguinte com a sua subida até Huayna Picchu montanha feito, então como você também terá que dia extra integral em Machu Picchu (A caminhada para ponte Inca pode concluir esta grande experiência). Isto é especialmente uma boa oportunidade na estação chuvosa dando-lhe uma segunda oportunidade de ver Machu Picchu em bom tempo claro.
Portanto, este pacote inclui a segunda entrada para Machu Picchu no 5º dia e permitir a subir Huayna Picchu Montanha e treinar no período da tarde volta para Cusco chegando em torno de 20:00 pm em seu quinto dia.
Note que a sua entrada para Machu Picchu e permitir, por Huayna Picchu estão com seu nome e passaporte detalhes para que são reembolsáveis intransferível e não.

Quanto tempo eu sou capaz de ficar em Machu Picchu? Como eu vou descer para Aguas Calientes?

Você vai ter uma visita guiada das ruínas que dura cerca de 2-3 horas, tempo após o qual você terá 2-3 horas mais para gastar em seu próprio país. Você pode subir Huayna Picchu ou apenas explorar. Após a parte guiado, o guia vai dar-lhe um bilhete de autocarro para a transferência até Aguas Calientes. Você pode tomar a qualquer momento ônibus que você gosta. Descer para Aguas Calientes você vai escolher o restaurante para tomar o almoço, se você optar por ignorar o almoço, então você só precisa de ser para baixo a tempo para a sua viagem de comboio.

Qual é a 4ª Noite especial em Aguas Calientes? É para mim?

Inca Trail 4D / 4 noites Serviço de Grupo é o regulares Inca Trail 4d / 3n + 1 noite (com base em acomodação dupla / tripla) em Aguas Calientes (cidade Machupicchu). É uma ótima maneira de aproveitar o ambiente relaxante selva de Aguas Calientes. Há mais trilhas para se aventurar por uma maior exploração, incluindo a Putukusi Trail, onde a cúpula oferece uma vista incrível da imensa local e Huayna Picchu Mountain. Ou para relaxar após uma caminhada cansativa, mergulhar nas águas termais naturais por 10 soles. As águas calmantes, naturalmente aquecidas são ditos possuir propriedades curativas.

Que horas eu vou estar de volta em Cusco?

Você geralmente chegam de volta para Cusco em torno de 20,30 -21,00 pm tão don`t esperar para ser capaz de reservar um voo para fora para a mesma noite que não existem voos após 19.00pm.

Quais são os benefícios de fazer uma caminhada privado?

Uma das principais razões pelas quais a opção privada é procurado é porque você não precisa se preocupar com que data temos partidas definidas para ou se nossas partidas tem espaço suficiente. Sua única preocupação é saber se existem ou não disponível o permitir. Você pode escolher praticamente qualquer data que você quer, se as licenças estão disponíveis.
Além da comodidade e flexibilidade na reserva, a opção privada proporciona uma experiência de viagem mais pessoal para o seu grupo. Nós vamos buscá-lo e deixá-lo no seu hotel. O guia irá concentrar toda a sua energia e atenção em seu grupo. Você também pode ser mais específico sobre os alimentos que você gostaria de ser servido durante a caminhada. É uma experiência verdadeiramente maravilhoso para ir em uma incrível viagem tão somente com seus amigos e entes queridos. Peça para Eco Path Trek escritório sttaf, como você pode organizar o seu próprio tour privado.

O que é um cartão ISIC? Como posso usá-lo para obter um desconto?

ISIC significa "Bilhete de Identidade Internacional de Estudantes" e é a forma internacionalmente aceite de identificação de estudante. O DRCC aceita ISIC para os descontos. O desconto que é oferecido não é INCAS PATH desconto, mas é realmente oferecido pela DRCC e PATH INCAS passa o desconto sobre a você. Por essa razão, é absolutamente necessário que tenhamos uma verificação do seu cartão "na mão" quando vamos para comprar suas licenças. Se você não nos enviar uma cópia do mesmo, juntamente com a reserva inicial, em seguida, certifique-se observar no formulário de inscrição que você tem um e vai enviar a digitalização o mais rapidamente possível para que possamos saber para tentar e esperar antes de comprar a autorização.

Sou capaz de alterar as datas após a reserva inicial?

A única vez que você pode mudar as datas sem penalização é se não tiver comprado sua licença ainda. Normalmente nós tentamos comprar as licenças, no máximo, alguns dias após o seu depósito é pago-dependendo da urgência da situação, é claro. A única vez que nós não obtê-los dentro de alguns dias é se você reservou uma data mais de 6 meses antes do tempo.
Se ainda não tiver sua licença você pode mudar a sua data. Se já temos a sua autorização, a pena mudar é USD.150.00 e deve haver disponibilidade para a data que você deseja mover para.

E se não tiver o meu passaporte agora?

O DRCC exige um passaporte válido para emitir a sua autorização para a trilha, melhor caso é organizar o seu novo passaporte com antecedência se for esse o caso. Existe a possibilidade, devido aos limites de espaços na data solicitada para reservar com o seu número de passaporte antigo, eles podemos fazer uma papelada para mudá-lo, (extra de USD.15.00)

Posso pagar para toda a assistência na frente?

Normalmente, nós só cobrar o depósito de sua Trilha Inca para o cartão para confirmar a sua reserva. Este depósito e os detalhes preenchidos no formulário de reserva são usados como uma garantia para o equilíbrio e outros passeios. O saldo é pago em sua chegada a Cusco em dinheiro. Você pode retirar USD fora das ATMs, que há uma abundância em Cusco. Se você gosta, algumas pessoas preferem pagar o saldo total por Western Union ou Banco imediatamente antes de iniciar suas viagens para evitar carregar dinheiro ou passar o tempo de finalizar as coisas quando elas chegam então deixe-nos saber se você preferir isso.

Altitude ou nas montanhas DOENÇA, SOROCHE

Altitude doença é grave e pode arruinar sua viagem. O maior erro que você pode fazer é voar diretamente para Cuzco (3326m / 10.910 pés) e esperar para caminhar no dia seguinte. Dê a si mesmo alguns dias para se ajustar à altitude em primeiro lugar.
doença da altitude, também conhecida como doença aguda montanha (AMS), doença de altitude, hipobaropatia, ou Soroche, é um efeito patológico de alta altitude em seres humanos, causados por exposição aguda a baixa pressão parcial de oxigénio em altitudes elevadas. É comumente ocorre acima de 2.400 metros (aproximadamente 8.000 pés). Aguda montanha doença pode evoluir para edema pulmonar da alta altitude (HAPE) ou edema cerebral de alta altitude (HACE) .As causas da doença de altitude não são totalmente compreendidos. A percentagem de oxigénio no ar permanece essencialmente constante com a altitude em 21% até 70.000 pés (21.330 m), mas a pressão do ar (e, portanto, o número de moléculas de oxigênio) cai à medida que a altitude aumenta - em consequência, a quantidade disponível de oxigênio para sustentar agilidade mental e física diminui acima de 10.000 pés (3,050m). Altitude doença geralmente não afeta as pessoas que viajam em aviões porque a altitude da cabine em aviões modernos de passageiros é mantido a 8.000 pés (2.440 m) ou inferior. Uma condição superficialmente relacionada é a doença crônica de montanha, também conhecida como doença de Monge, ocorrendo a exposição somente após prolongada a alta altitude. Uma condição não relacionada, muitas vezes confundida com a doença de altura, é a desidratação, devido à maior taxa de vapor de água perdida dos pulmões em altitudes mais elevadas.
Aqueles que sobem rapidamente a altitudes superiores a 2500m (8100 pés) podem desenvolver a doença de altura. No Peru, o que inclui Cusco (3326m) Machupicchu (2400m) e do Lago Titicaca (3820m). Estar fisicamente apto não oferece nenhuma proteção. Aqueles que sofreram a doença de altura no passado são propensas a episódios futuros. O risco aumenta com subidas mais rápidas, altitudes mais elevadas e maior esforço.
Os sintomas podem incluir dores de cabeça, náuseas, vómitos, tonturas, mal-estar, Imsomnia e perda de apetite. Os casos graves pode ser complicada por fluidos nos pulmões (edema pulmonar da alta altitude) ou inchaço do cérebro (edema cerebral de alta altitude) Se os sintomas são mais do que leve ou persistir por mais de 24 horas (muito menos em altas altitudes), descer imediatamente, pelo menos, 500 metros e consulte um médico.
Para ajudar a prevenir a doença de altura, a melhor medida é para passar duas noites ou mais em cada subida de 1000m. Em alternativa, tomar 125mg ou 250mg de acetazolamida (Diamox) duas vezes ou três vezes por dia, começando 24 horas antes da ascensão e continuando durante 48 horas após a chegada em altitude. Possíveis efeitos secundários incluem o aumento do volume urinário, dormência, formigamento, náusea, sonolência, miopia e impotência temporária.
Acetazolamida não deve ser administrado a mulheres grávidas ou qualquer pessoa com uma história de alergia sulfa. Para aqueles que não podem tolerar acetazolamida, a próxima melhor opção é 4mg de dexametasona quatro vezes ao dia.
Ao contrário de acetazolamida, dexametasona deve ser afunilada gradualmente no momento da chegada de altitude, uma vez que existe um risco de que a doença de altura irá ocorrer como a dose é reduzida.
A dexametasona é um esteróide, por isso não deve ser administrado a diabéticos ou qualquer pessoa para quem a tomar sterorids não é aconselhado. Uma alternativa natural é gingko, que algumas pessoas acham bastante útil.
Quando viajar para grandes altitudes, É também importante evoid esforço excessivo, comer refeições ligh e abster-se de álcool.
Doença de altitude deve ser levada a sério, pode ser grave ameaça à vida quando. NOTAS:
(1) Visite o Huayna Picchu: Para subir a Huayna Picchu, isso requer um bom momento para reservar com antecedência. Nós cuidamos da reserva e garantir a sua entrada para Huayna Picchu. A entrada para as montanhas é USD.65.00
(2) adicionais Porter: Pela lei (26.702) do Departamento de Emprego, em colaboração com uma empresa será emitido nas condições que o cliente necessita. No entanto, a bagagem do cliente não deve exceder 12 kg, uma vez que só permite que o usuário para transportar 14 kg. O serviço custa USD. 120,00 e inclui transporte, entrada para a trilha e comida.
(3) Dicas: Para porteiros, cozinheiros e guias são sempre bem-vindos. Os proprietários também são muito gratos por uma pequena doação, por exemplo, roupas ou material escolar para os seus filhos.